terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Never give up on love - Capítulo 3 # BIG


*Pensamentos Leticia on*

  aaah... Harry é tão lindo, que estava me deixando nas nuvens!... nós estávamos quase nos beijando, quando
... alguém me chama...


Tayná: Leticia! -nós olhamos para ela assustados- estou atrapalhando alguma coisa? -Leticia balançou a cabeça dizendo que sim-
Harry: Não, eu já estava indo, tenho que encontrar alguns amigos e estou atrasado!
Leticia: hmmm...
Harry: tchau, depois a gente se fala!
Leticia: tchau! -disse indo em direção à Tayná-
Tayná: hey, que isso você acaba de conhecer o menino e já vai beijando ele!
Leticia: sim, ele é muito lindo! e você estragou tudo!
Tayná: eu sei que ele é lindo, mas ele não quer te beijar porque ele gosta de você e sim porque você é bonita!
Leticia: pensando bem, você ta certa! como ele pode gostar de mim sendo que ele nem me conhece!
Tayná: isso mesmo que eu tava querendo te dizer, então faz assim, primeiro você conhece ele direito, depois você vê se ele gosta de você, aí sim você pode beijar ele!
Leticia: é isso mesmo que eu vou fazer!
Tayná: ahh tinha me esquecido, você ta com o meu celular?!
Leticia: ta aqui -disse dando o cel pra Tayná- eu ia dar uma voltinha por ai, mas não to mais com vontade! então vamos lá desfazer nossas malas!
Tayná: ta...

  Subimos para o quarto e fomos desfazer as malas...


*Pensamentos Harry on*


  Cheguei na casa do Justin...


       


  Toquei a campainha e sua mãe abriu a porta:

Harry: oi Pattie!

Pattie: oi Harry, tudo bem?!
Harry: tudo...
Pattie: você veio jogar com o justin né, entra... ele ta lá na sala!

  Fui andando pelo corredor e entrei na sala, lá estava Justin e quatro meninos que não conheço, jogando video game...

Justin: eae Harry, o que aconteceu?... você demorou pra chegar! -disse fazendo um toque-

Harry: eae man, é que eu esbarrei em uma menina quando tava vindo pra cá, mas depois te conto tudo...
Justin: Harry, esses são meus amigos, Zayn, Niall, Louis e Liam!
Harry: oi pessoal, sou Harry! -disse os cumprimentando-
Eles: oi...
Justin: então, vamo joga! -disse sentando-se no sofá-

  Ficamos jogando por uma hora, os amigos do Justin são muito legais, que pena que tiveram que ir embora, ficamos cansados de jogar e decidimos assistir um filme, fomos fazer pipoca e pegar o refrigerante, mas quando vimos tinha acabado, então fomos para um mercado aqui perto comprar.


*Pensamentos Leticia on*


  Terminamos de desfazer nossas malas, e nós estávamos com fome:


Leticia: vish! esqueci de passar no mercado para fazer compras!

Pedro: então, vamos no mercado logo, porque eu to com muita fome!

  Fomos ao mercado mais próximo, chegando lá, Pedro já foi indo para o corredor dos refrigerantes, e a gente foi atrás, nós estávamos escolhendo um refrigerante, quado a Tayná diz algo pra mim:


Tayná: Leticia, olha lá, aquele não é o tal de Harry que quase te beijou hoje?! -disse quase gritando-

Leticia: fala baixo menina! você quer que ele ouça?!
Tayná: e eu achei aquele amigo dele, bem mais lindo que ele!
Leticia: já eu, prefiro o Harry!
Pedro: pera aí, que história é essa, que ninguém me contou?! -disse curioso-
Leticia: nada de mais!
Pedro: me diz quem é esse Harry que eu vou lá falar com ele agora! -disse com ciumes-
Leticia: pera aí, você não vai lá não!
Tayná: o que você viu nesse Harry, pra querer beijá-lo sem nem o conhecer?
Leticia: ah... o Harry é lindo, e aqueles olhos dele! -disse parecendo que estava sonhando-
Tayná: Leticia -disse me cutucando, mas não tava nem aí não queria parar de pensar no Harry-
Leticia: e aqueles cabelos cacheadinhos dele!
Tayná: Leticia -disse me cutucando novamente-
Leticia: e aquele sorriso dele! ele é tão perfeito! -disse suspirando-
Tayná: Leticiaaa!
Leticia: QUE FOII?
Tayná: eu não quero te assustar nem nada, mas eles estão chegando perto de nós!
Leticia: OMG! não acredito!
Tayná: então olha ali! -olhei pra trás e tentei me esconder atrás da Tayná, mas não teve jeito ele já tinha me visto- Leticia não adianta se esconder ele já te viu!
Leticia: que droga, eu sei disso!
Harry: oi Leticia!
Leticia: oi Harry! -disse com as bochechas vermelhas- esses são meu irmãos Tayná e Pedro! -disse e ele os comprimentou-
Harry: e esse é meu amigo Justin, Justin essa é a Leticia e esses são os irmãos dela! -Justin nos cumprimentou-
Justin: Harry essa é aquela menina que você esbarrou?! -disse sussurrando-
Harry: cala a boca Justin! -disse vermelho- desculpa Leticia, é que o Justin fala demais!
Leticia: tadinho, ele não disse nada demais, afinal a gente se esbarrou mesmo!
Justin: Harry podíamos chamar eles pra assistir o filme com a gente?!
Harry: ta, vocês querem assistir um filme com a gente lá na casa do Justin?
Leticia: ah, não sei não! vocês querem ir? -perguntei para meus irmãos-
Pedro: vamo!
Tayná: aonde é sua casa Justin?
Justin: é um pouco perto da casa do Harry...
Tayná: da pra gente ir Leticia!
Leticia: mas ta tarde...
Harry: só são 6:00 horas da tarde!
Leticia: mas eu to cansada...
Tayná: a gente tá de férias, depois você descansa!
Justin: deixa Tayná, ela quer descansar, outro dia a gente combina de vocês iram lá!
Leticia: vão vocês dois! -disse para os meus irmãos-
Tayná: ah, então eu vou pra casa junto com você mana!
Pedro: então eu vou para a casa do Justin...
Justin: ta, então eu levo vocês duas pra casa de carro
Leticia: não precisa, eu to com meu carro, e ainda tenho que comprar algumas coisas!
Justin: ah... quando terminarmos de ver o eu levo o Pedro pra casa!
Tayná: ok, cuida bem dele!
Justin: pode deixa! -deu uma piscadinha pra Tayná- tchau gatinhas! -deu um beijo no nosso rosto e ficamos vermelhas-
Harry: tchau meninas! -disse e também deu um beijo no nosso rosto-
Nós: tchau!
Pedro: até mais tarde manas!
Nós: até!

  Terminamos de comprar as coisas e fomos para casa, fiz o jantar, nós comemos e ficamos lá conversando um pouco:

Leticia: porque você não quis ir pra casa do Justin junto com o Pedro?
Tayná: eu não conheço eles direito e você sabe que sou muito envergonhada!
Leticia: é verdade...
Tayná: você viu, na hora que o Justin perguntou pro Harry se foi você a menina que ele esbarrou... ele ficou todo vermelhinho! rsrs -pausa- já é um bom começo!
Leticia: uhumm... vou dormir, to cansada! lava a louça pra mim e depois espera o Pedro chegar! -disse subindo as escadas-
Tayná: folgada... -disse e eu a olhei com cara de brava- brincadeira, brincadeira! -me virei e continuei subindo-

*Pensamentos Tayná on*

  Lavei a louça deitei no sofá, fiquei assistindo tv e pensando: nem parece que meus irmãos estão sentindo falta dos nossos pais, será que eles estão?... acho que não, eles estão normais, apesar de que eu também estou normal, mais sinto a falta deles! essas horas eles devem estar nos procurando que nem uns doidos, devem estar tentando nos ligar, mas a Leticia nos fez trocar de chip!
  Fiquei viajando nos meus pensamentos e estava quase pegando no sono, aí a campainha toca, quando abro a porta me deparo com um menino muito lindo! quem vocês acham que era? lógico que era o Justin:

Justin: oi Tayná! -disse coçando a nuca-
Tayná: o-oi J-Justin! -disse com a bochecha vermelha-
Justin: aqui está o seu irmão, cuidei bem dele pra você!
Tayná: awnnn, que f-fofo! -percebi que ele ficou vermelho e eu também fiquei-
Justin: assim você me deixa sem graça! -disse olhando pro chão e eu fiquei mais vermelha ainda-
Tayná: d-desculpa...
Pedro: eu vou entrar porque isso já ta ficando chato! -nós rimos, ele fez um toque com o Justin e foi entrando-
Tayná: chato é você menino!
Pedro: blá, blá, blá! -disse subindo as escadas-
Tayná: a-ah... v-você quer entrar J-Justin?
Justin: não obrigado, eu já tenho que ir! vai lá na minha casa semana que vem, aí nós vamos na piscina! e chama seus irmãos também! ah e o Harry vai ta lá também!
Tayná: t-ta, nós vamos! -ele abriu um sorriso-
Justin: então, tchau! -disse me dando um beijo na bochecha-
Tayná: t-tchau...

  Justin foi andando até seu carro, abriu a porta, olhou para mim e mandou um beijo, fiquei sem reação, ele sorriu, entrou no carro e foi embora...



Continua...


Espero q gostem desse capítulo, e continuem lendo!
E prometo que faremos novos capitulos como esse!

Por: Leticia e Tayná

Nenhum comentário:

Postar um comentário